1º Lugar – Portugal’s Future Hoteliers Summit

O Portugal’s Future Hoteliers Summit (PFHS) consiste na fase nacional de um dos principais concursos de ideias internacionais na área da hotelaria, destinado a estudantes do ensino superior na área do turismo.

A 4ª edição teve lugar no Resort Monte da Quinta, na Quinta do Lago, entre os dias 16 e 18 de novembro de 2018. Durante este período foi proposto, aos mais de 50 participantes de 14 instituições do ensino superior, o desafio de idealizarem um conceito inovador de um hotel adequado às mais diversas faixas etárias.

Pelo segundo ano consecutivo, a equipa vencedora contou com um aluno da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, o Frederico Rodrigues, do 2.º ano da licenciatura em Turismo. O Frederico irá agora representar Portugal e a Universidade Lusófona no concurso de âmbito mundial do Young Hoteliers que se realizará, em março de 2019, na École Hotelière de Lausanne, na Suíça.

Todos os alunos e docentes da Universidade Lusófona envolvidos na quarta edição do PFHS estão de parabéns pelo êxito alcançado, que é o reflexo de uma formação de excelência que privilegia o “saber-fazer” e a inovação.