Casting de Seleção de estudantes do INP e ULHT para as funções de Host na Eurovisão

O INP | Instituto Superior de Novas Profissões e a ULHT | Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias foram, recentemente, convidados pela organização do Festival da Eurovisão para colaborar na receção e acolhimento (hosting) das 43 delegações dos países a concurso durante as respetivas estadias em Lisboa, entre 28 de abril e 15 de maio.

São 86 as vagas disponíveis, uma vez que serão admitidos dois hosts por cada delegação internacional.

Neste contexto, nos passados dias 26 de fevereiro e 1 de março realizou-se, no campus da ULHT em Lisboa, um casting que teve como júri quatro representantes da RTP e da Eurovisão e no qual participaram cerca de 70 estudantes do INP e da ULHT nas áreas do Turismo e da Comunicação.

O feedback obtido por parte do júri de avaliação foi muito positivo, devendo este deliberar até meados de março quais os candidatos a selecionar para aquela que será, porventura, a função de maior responsabilidade no âmbito do voluntariado do Festival da Eurovisão.

O INP e a ULHT acreditam ser esta uma oportunidade imperdível para conferir um caráter ainda mais prático à formação em Turismo e Comunicação de ambas as instituições de ensino superior, bem como de elevar ainda mais a sua reputação no âmbito do saber-fazer.

Mais uma vitória!
Obrigada Professor João Estêvão.