Tomorrow Tourism Leaders

Já arrancou o Tomorrow Tourism Leaders na ULHT.
Os trabalhos começaram patrocinados pelo Choupana Caffé.
Bom trabalho a todos!

Tomorrow Tourism Leaders encerrou com a presença de Adolfo Mesquita Nunes, Secretário de Estado do Turismo.

A 2ª edição do Tomorrow Tourism Leaders decorreu de 13 a 18 de setembro e teve lugar entre dois espaços, Universidade Lusófona de Lisboa e Hotéis Altis. Durante a semana passada, os 20 participantes com formação em áreas do turismo, foram desafiados a resolver casos práticos de nove empresas: Lifecooler, Travelstore, AirFrance/KLM, Leading, Vila Galé Hotéis, Neoturis, Amadeus Portugal, Hard Rock Café e CooltoursLisbon.

Segundo a organização, um dos elementos de valor acrescentado deste evento é a aproximação das empresas aos participantes, permitindo a identificação de valor de ambas as partes podendo surgir daí uma contratação por parte das empresas, ou a identificação de áreas de especialização por parte dos participantes.

Para as sessões noturnas de Mentoring, estiveram presentes nomes como Francisco Moser, Diretor de operações dos Hotés Altis, Frédéric Frère, CEO da Travelstore, Pedro Rodrigues, CEO da Desafio Global Ativism e Duarte d’ Eça Leal, CEO doThe Independente Collective MBD.