Realizou-se no passado dia 03 de Dezembro, o 7º Seminário da Unidade Curricular de Análise Global em Turismo do Mestrado em Turismo, com Pedro Miguel Ramos, Advisor & Brand Manager do Sana Hotels Group, que detém o maior número de camas e de unidades hoteleiras em Lisboa, abordou as últimas tendências no marketing hoteleiro.
O mesmo também analisou detalhadamente a recente estratégia do Grupo Sana na área da restauração de luxo, com destaque para o recentemente inaugurado ““Fifty Seconds by Martin Berasategui”.
com Pedro Miguel Ramos em ULHT – Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
No âmbito dos Seminários do Mestrado em Turismo teremos, no próximo dia 10 de Dezembro (das 18h às 20h, sala A.1.6), uma conversa sobre “Turismo Acessível: de Desafio a Oportunidade para Destinos e Serviços Turísticos”
Com Ana Garcia | Accessible Portugal – Presidente com Ana Garcia em ULHT – Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
No âmbito dos seminários de Estratégia e Controlo de Gestão, tivemos o privilégio de contar com a presença do Dr. Jorge Gomes que nos veio presentear com uma abordagem à estratégia a nível pessoal.
Trouxe-nos em concreto, o estudo de caso da estratégia da Madonna, ao que os alunos aderiram com grande entusiasmo.
O Dr. Jorge Gomes é professor Associado com agregação no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), da Universidade de Lisboa (Ranking de Shanghai: 151-200, 2018). Leciona nas áreas de GRH, comportamento organizacional, liderança, e estratégia empresarial.