A Universidade Lusófona lança uma nova pós-graduação em Marketing e Competitividade – Turismo 4.0, com Design Thinking, a decorrer entre Março e Junho.

Artigo Turisver Consultar programa da Pós-graduação

A Universidade Lusófona lança uma nova pós-graduação em Marketing e Competitividade – Turismo 4.0, com Design Thinking, a decorrer entre Março e Junho.

Porque o sector do turismo está a passar por profundas alterações, impondo uma forte mudança na oferta e desafiando a criatividade dos territórios e dos seus gestores, a Universidade Lusófona lança uma nova pós-graduação em que as linhas mestras são a criatividade, a inovação e a qualidade como base para a competitividade.

A pensar nas actuais necessidades esta pós-graduação, criou um conjunto de sete áreas temáticas, entre as quais se destaca o Design Thinking. A nova pós-graduação conta “com um corpo docente qualificado, experiente, profundo conhecedor da teoria e da prática”, sublinha uma informação da Universidade Lusófona.

Decorrendo entre os meses de Março e Junho deste ano, sob a coordenação da Doutora Mónica Brito, a pós-graduação irá culminar com uma apresentação aberta dos projectos desenvolvidos pelos alunos a uma audiência composta por investidores do sector que procuram novos conceitos e inovação.