GRUPO SANA & GRUPO PONTES – AUDITÓRIO AGOSTINHO DA SILVA- 21-05-2018

Oradores:

Marcos Ponte

Podia bem ser a personificação da expressão “de pequeno se torce o pepino”. Aos 5 anos, quando a minha cabeça ainda não chegava ao balcão, lembro me de servir cafés e bolas de Berlim num estabelecimento de praia do meu pai.  Nasci mesmo no meio de cozinhas e mesas.

O bichinho pela hotelaria nasceu comigo, mas mesmo assim sempre aliei o estudo ao meu crescimento, e acabei por me formar em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão. Conclui na mesma a Pós-graduação em Marketing.

Levo já 15 anos de carreira activa na área da hotelaria, sendo actualmente Director de Operações da Empresa da qual também sou Sócio, Pontes lda. No meu fólio já geri mais de uma dezena de estabelecimentos comerciais, sendo actualmente responsável por 5.
Fora isto conto também com vasta experiência no ramo imobiliário, assim como trabalho na área de angariarão de crédito para o Novo Banco S.A.

Fora a formação académica, conto com vários cursos técnicos relacionadas à minha área de interesse.


Tiago e Pedro
Evolution Hotel – Saldanha – Lisboa

Eu sou o Tiago Martins, pertenço ao departamento comercial do EVOLUTION,  fiz parte da equipa de abertura e pré-abertura do hotel.

Sou formado em gestão de empresas turísticas pela ESHTE e pós-graduado em imagem, protocolo e organização de eventos pelo ISLA.

Estou no grupo SANA há mais de 11 anos e estou no projecto EVOLUTION  há cerca de 4 anos, uma jornada que tem sido espectacular, de muita aprendizagem e bons momentos.

Adoro o conceito do hotel, é exactamente a minha cara, um sitio descomplicado, pouco formal e com muita liberdade.

EMPRESA – SANA – EVOLUTION HOTELS
EVOLUTION Lisboa – O hotel que pensa em ti

Quando, como e o que quiseres!

O EVOLUTION é uma nova geração de hotéis para pessoas independentes, exigentes, tech savvy, descontraídas e abertas.

Aqui tens controlo total sobre a tua estadia, as tuas refeições, o teu tempo livre e o teu trabalho. Experiencia a tua estadia tal como vives a vida: à tua maneira.

O EVOLUTION é a tua casa longe de casa.

A diferença? DJs, quartos cool, confortáveis e funcionais, soluções multimédia e refeições disponíveis 24 horas por dia.

Tudo isto, mesmo no centro de Lisboa.