Pós-Graduação em Cozinha Avançada

Quer aprender técnicas e ferramentas teóricas e práticas na área alimentar, culinária e gestão, baseadas numa forte componente prática?

160 horas | 20 ECTS | Início: 21 de Janeiro de 2019

O curso de Pós-Graduação em Cozinha Avançada tem como missão desenvolver junto dos profissionais na área da cozinha um conjunto de conceitos, técnicas e ferramentas teóricas e práticas na área alimentar, culinária e gestão, baseadas numa forte componente prática.

Com a frequência deste curso, pretende-se que os profissionais desenvolvam competências ao nível da gestão integrada da cozinha numa perspetiva agregadora das várias áreas de gestão, tais como: a financeira, recursos humanos, estratégia empresarial, marketing e comunicação, stocks e aprovisionamento, entre outras complementares.

Aprendam também a identificar, compreender e desenvolver, através de uma metodologia teórica e experiencial, várias abordagens e temas relacionados com a preservação e valorização de culturas e tradições gastronómicas, novas tendências alimentares, empreendedorismo, criatividade e inovação, e utilização das novas tecnologias para consolidar novos conceitos de cozinha avançada a nível mundial.

Data limite de inscrição: 16 de Janeiro de 2019